Revisão

A Revisão Textual profissional é um trabalho detalhado para se aprimorar o conteúdo do texto, no que diz respeito à gramática, ortografia, coesão e coerência. Trabalha-se para ajustar o texto a um determinado padrão.

Oferecemos dois níveis de Revisão:
Revisão padrão – Revisão com curto prazo de entrega, onde são feitas correções ortográficas e gramáticas, tais como verificação de pontuação, acentuação, erros tipográficos, layout, fonte, concordância, etc.

Revisão estrutural – Além de incluir a revisão padrão, é uma revisão mais detalhada para se aperfeiçoar a construção de sentenças, a escolha de palavras, a coesão e coerência e a consistência na argumentação. Também estão incluídas as revisões de referências bibliográficas, sugestões para textos com significado duvidoso, redução de palavras, formatação para a revista de interesse, adequação às normas da ABNT. É importante ressaltar que o estilo de quem escreve é mantido e que as alterações são apresentadas como sugestões ao autor. Pode-se até mesmo reescrever pequenos trechos do texto, quando o autor autorizar, visando tornar o texto mais claro e objetivo para a leitura e seus propósitos.